Mauro Costa Mendes Cateb Fundamentos Explicado



Não desesperes. O raio por nossa inconformação aniquilará a sementeira de nossos melhores sonhos.(André Luiz).

Se Jesus nos recomendou amar ESTES inimigos, imaginemos com qual imenso amor nos compete amar aqueles qual nos oferecem o coraçãeste.

Este comodismo e a indiferença com este ser humano e para usando as boas obras, favorecem a germinação e a multiplicação das coisas más. O poder dos homens nãeste dura mais qual 1 segundo, enquanto este poder de Deus é eterno.

A criança desprotegida de que encontramos na rua nãeste é motivo de modo a revolta ou exasperação, e sim um apelo para de que trabalhemos utilizando mais amor através edificação do um mundo melhor.

Doar por si nenhumas exigir da mãeste alheia é exercitar em si próprio a caridade do exemplo. (Adelino do Carvalho)

O repouso para refazimento DE próprias forças é remfoidio salutar. O descanso desnecessário é convite à tentaçãeste.

Moisés estava convencido do de que com a presença do Deus em tua vida, lhe seria inútil se empenhar por qualquer coisa. Ao Debater face a face usando o Senhor, disse: …Se a tua presença nãeste vai comigo, nãeste nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

Deus falou a Isaías de uma promessa especial que Ele faz àqueles de que ama: …Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és o. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; experimente este site quando passares pelo fogo, nãeste te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Se você possui qualquer mágoa remanescendo da véspera, comece o POR DIA, à maneira do Sol: – esquecendo a sombra e brilhando de novo.

Pense no contentamento quando algufoim lhe endereça palavras por afeto e simpatia, e faça o mesmo para usando os outros.

Nunca somos tãeste pobres do bens materiais e espirituais que não possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, mesmo que o pão ou a palavra de consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito ache Manoel P. de Miranda).

Este homem do coração dividido é inconstante em todos os seus caminhos. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os Cristãos de todos os tempos).

Não te lastimes quando as circunstâncias te exigirem tal ou aquela mudança; isso é sinal do que a vida te favorece a renovação.

Use a paciência e este perdão, infatigavelmente. Todos nós temos sido caridosamente tolerados pela Bondade Divina, milhões do vezes, e conservar o coraçãeste pelo vinagre da intolerância é provocar a própria queda, na morte inútil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *