O Melhor Single estratégia a utilizar para Hamilton Dias de Souza

Usando ESTES números qual você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso ESTES 22,7 de que você citou são uma média, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente que seja com dimensões adequadas para a potência, etc… Com o calor qual possui feito neste verão, esses números utilizando certeza aumentarão e o consumo será elevado de que 22,7 KW/mês.

Lembrando de que, quando falamos A cerca de ar-condicionado, a melhor MANEIRA do saber a possibilita em BTU ideal é realizando este cálculo do BTU.

Este valor por 1 hora do uso é só um parâmetro de modo a tomar o cálculo. Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa este consumo por pacto usando o uso do cada 1.

Infelizmente nãeste temos uma equipe técnica nesse instante que te ajude nessa questãeste. Você Têm a possibilidade de compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, pois lá milhares do membros participam ativamente e podem possibilitar te ajudar.

3 – Este consumo de vigor do seu modelo de aparelho. Cada AC possui sua própria peculiaridade. Geralmente tal informação consta em uma etiqueta adesiva pelo produto, pelo manual ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados que calculamos para você.

a ultima coisa. tenho uma prima qual usa 1 ar condicionado varias horas por POR DIA, com o compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse qual é porque ele não Vive ligando toda hora, como normalmente os ar condicionados fazem .

Após isso, basta preencher os dados da calculadora acima, introduzir a quantidade de dias de que usará no mês e você saberá este resultado.

Para fazermos o cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, de que provavelmente consta pelo manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

a anos atras ,so qual era bem caro doravante este preçeste caiu muito ,o split possui dois sensores,de temperatura 1 por evaporação e outro pop over here por temperatura ambiente ele e este Muito mais economico exatamente ,quando o local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte a todos os momentos 1 profissional

para calcular o gasto por energia precisamos saber qual este consumo do aparelho. Essa informação é da fabricante e consta pelo selo Procel qual vem colado nele.

Neste link você Pode vir a calcular usando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter de modo a lhe proporcionar o máximo do conforto.

você nãeste precisa executar a conta, basta colocar esses dados na calculadora supra e clicar em calcular. Contudo você precisa inserir igualmente o preço qual você paga pela energia elétrica na tua cidade, o valor consta na conta por luz.

Esse valor é por mês ou por dia de uso ? Nãeste sei ao certo quanto tá este KwH pelo Rio do Janeiro, alguém me corrija se estiver errado. Preciso dessa resposta urgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *